Profissionais Abrali

PROFISSIONAIS DE LIPEDEMA RECOMENDADOS PELA ABRALI

Queremos que o diagnóstico e tratamentos do lipedema se tornem cada vez mais acessíveis! Aqui você vai encontrar profissionais da saúde que são afiliados de nossa associação, que entendem a doença e se dedicam a buscar resultados satisfatórios em seus pacientes.
Entre em contato diretamente com o profissional para agendar sua consulta e, como forma de nos apoiar, diga que o encontrou por meio da Abrali.

Estamos torcendo por você! 💜

MÉDICAS/OS

Dra. Estefania O. Cintra

CRM 199.807

Apaixonada pelo cuidado e  amor incondicional pela saúde! Capaz de acolher o paciente com olhar empático, de forma integral e longitudinal, bem como de toda sua família; sendo, assim, uma gerente da Saúde de sua casa.

• Cursando último ano da residência na especialidade de Médicina de Família e Comunidade - no Hospital Santa Marcelina(FASM).

• Preceptora em Medicina de Família e Comunidade na FASM.

• Atua na área de Estratégia de Saúde da Família na Unidade Basica de Saúde (SUS) Dr. Thérsio como médica chefe de equipe, bem como já atuou em outras.

Atendimento presencial: Rua Cubatão, 408 - 8° andar, Vila Mariana, São Paulo - SP

• Prancheta 13 cópia 4

Dra. Paula Frederichi

CRM 217.171

Estudo ativo e vivência pessoal com o lipedema! Sou Médica, fundadora da ABRALI e completamente apaixonada pelo estudo e desenvolvimento do lipedema no cenário de Saúde Pública no Brasil. Como profissional da saúde e também paciente de lipedema, tento cada vez mais praticar a empatia em meus atendimento, pois já passei por essa insegurança do desconhecimento da doença. Ofereço atendimento médico para ABRALI uma vez na semana de forma online, afim de acolher melhor as pacientes que acabaram de descobrir a sua doença.

• Atuo como médica generalista da Saúde da mulher, visando o cuidado completo da paciente, com foco na nutrologia e perfil hormonal, diagnóstico do lipedema e seu tratamento conservador.

• Formação acadêmica na Instituição Santa Marcelina. Pleiteio para residência médica em Ginecologia e Obstetrícia  e pós-graduação em Nutrologia médica. Responsável pelos atendimentos online da associação.

Atendimento presencial:  Rua Cubatão, 408 - 8° andar, Vila Mariana, São Paulo - SP

MÉDICAS/OS

Dra. Estefania O. Cintra

CRM 199.807

• Preceptora em Medicina de Família e Comunidade na FASM.

• E-mail da Dra. Estefania
  • WhatsApp da Dra. Estefania
  • Instagram da Dra. Estefania

Dra. Paula Frederichi

CRM 217.171

Estudo ativo e vivência pessoal com o lipedema! Sou médica, fundadora da Abrali e completamente apaixonada pelo estudo e desenvolvimento do lipedema no cenário de Saúde no Brasil. Como profissional da saúde e também paciente de lipedema, tento cada vez mais praticar a empatia em meus atendimentos, pois já passei por essa insegurança do desconhecimento da doença. Ofereço atendimento médico pelo Instituto de Lipedema Brasil, acolhendo pacientes da Abrali e de grupos de apoio como o Lipedetes, a fim de acolher melhor as pacientes que acabaram de descobrir a sua doença.

• Sou médica generalista e graduanda de nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP). Atuo no cuidado da paciente com tratamento conservador de lipedema, com foco anti-inflamatório, nutricional e regulação hormonal.

• Com formação acadêmica na Instituição Santa Marcelina.

• Pós-graduação em Nutrologia Médica, na Universidade de São Paulo - USP.

Atendimento presencial:  Rua Mato Grosso, 306, conjunto 1402 - São Paulo, Brasil

Contato da Clínica: 11 98396-1444

• Instagram Dra. Paula
  • E-mail Dra. Paula
  • WhatsApp da Clínica

FISIOTERAPEUTA

Francine Bodoni

Olá, sou fisioterapeuta de formação, atualmente trabalho com yoga e terapias holísticas, que são minha missão de vida, o despertar de pessoas! Também sou paciente de lipedema, e após descobrir a doença comecei a estudar mais sobre o yoga e o sistema linfático, olhando para cada ser humano, unindo todo meu conhecimento para o desenvolvimento do Corpo e da Mente.

* Formação em Fisioterapia;
* Formação completa em Pilates;
* Atuo na área de autoconhecimento, em Hatha Yoga, Yoga Dance e Acro Yoga;
* Idealizadora do método YOGA LINFÁTICO PARA LIPEDEMA.

Atendimentos presenciais em Bauru (a domicílio); atendimentos online de terapias e yoga.​

• Prancheta 13 cópia 3
  • Prancheta 13 cópia 4