PROFISSIONAIS DE LIPEDEMA RECOMENDADOS PELA ABRALI

Queremos que o diagnóstico e tratamentos do lipedema se tornem cada vez mais acessíveis! Aqui você vai encontrar profissionais da saúde que são afiliados de nossa associação, que entendem a doença e se dedicam a buscar resultados satisfatórios em seus pacientes.
Entre em contato diretamente com o profissional para agendar sua consulta e, como forma de nos apoiar, diga que o encontrou por meio da Abrali.

Estamos torcendo por você! 💜

MÉDICAS/OS

Dra. Estefania O. Cintra

CRM 199.807

Apaixonada pelo cuidado e  amor incondicional pela saúde! Capaz de acolher o paciente com olhar empático, de forma integral e longitudinal, bem como de toda sua família; sendo, assim, uma gerente da Saúde de sua casa.

• Cursando último ano da residência na especialidade de Médicina de Família e Comunidade - no Hospital Santa Marcelina(FASM).

• Preceptora em Medicina de Família e Comunidade na FASM.

• Atua na área de Estratégia de Saúde da Família na Unidade Basica de Saúde (SUS) Dr. Thérsio como médica chefe de equipe, bem como já atuou em outras.

Atendimento presencial: Rua Cubatão, 408 - 8° andar, Vila Mariana, São Paulo - SP

Dra. Paula Frederichi

CRM 217.171

Estudo ativo e vivência pessoal com o lipedema! Sou Médica, fundadora da ABRALI e completamente apaixonada pelo estudo e desenvolvimento do lipedema no cenário de Saúde Pública no Brasil. Como profissional da saúde e também paciente de lipedema, tento cada vez mais praticar a empatia em meus atendimento, pois já passei por essa insegurança do desconhecimento da doença. Ofereço atendimento médico para ABRALI uma vez na semana de forma online, afim de acolher melhor as pacientes que acabaram de descobrir a sua doença.

• Atuo como médica generalista da Saúde da mulher, visando o cuidado completo da paciente, com foco na nutrologia e perfil hormonal, diagnóstico do lipedema e seu tratamento conservador.

• Formação acadêmica na Instituição Santa Marcelina. Pleiteio para residência médica em Ginecologia e Obstetrícia  e pós-graduação em Nutrologia médica. Responsável pelos atendimentos online da associação.

Atendimento presencial:  Rua Cubatão, 408 - 8° andar, Vila Mariana, São Paulo - SP

MÉDICAS/OS

Dra. Estefania O. Cintra

CRM 199.807

• Preceptora em Medicina de Família e Comunidade na FASM.

Dra. Paula Frederichi

CRM 217.171

NUTRICIONISTA

Dra. Izabelle Jade C. Albuquerque

CRN3:52134

Olá, sou nutricionista clínica com abordagem funcional. Minha missão é transformar a vida de meus pacientes através de uma alimentação mais saudável. Sou extremamente apaixonada pela riqueza da nutrição de verdade, sem modismos e com evidências científicas. Sou idealizadora do Curso de Nutrição no Lipedema para Pacientes em parceria com a ABRALI, curso do qual viso levar conhecimento sobre a importância da alimentação no tratamento conservador para a maior quantidade de pacientes.

• Atua na Nutrição Esportiva, Saúde da Mulher e Materno Infantil.

• Nutricionista Formada pelo Centro Universitário São Camilo, Pós Graduada em Nutrição Esportiva pela FMU, Pós Graduada em Nutrição Aplicada a Terceira Idade pela USCS, Pós Graduada em Nutrição Materno Infantil pela FAPES Saúde, Certificada em Mindfull Eating pelo Instituto de Nutrição Comportamental

Atendimento presencial: Avenida Pereira Barreto, 1395 - Bairro Paraíso, Santo André / Alameda Jaú, 684 - Bairro Jardim Paulista, São Paulo - SP

• Prancheta 13 cópia 3
  • Prancheta 13

FISIOTERAPEUTA

Francine Bodoni

Olá, sou fisioterapeuta de formação, atualmente trabalho com yoga e terapias holísticas, que são minha missão de vida, o despertar de pessoas! Também sou paciente de lipedema, e após descobrir a doença comecei a estudar mais sobre o yoga e o sistema linfático, olhando para cada ser humano, unindo todo meu conhecimento para o desenvolvimento do Corpo e da Mente.

* Formação em Fisioterapia;
* Formação completa em Pilates;
* Atuo na área de autoconhecimento, em Hatha Yoga, Yoga Dance e Acro Yoga;
* Idealizadora do método YOGA LINFÁTICO PARA LIPEDEMA.

Atendimentos presenciais em Bauru (a domicílio); atendimentos online de terapias e yoga.​

• Prancheta 13 cópia 3
  • Prancheta 13 cópia 2

Todos os direitos reservados 2020.

• Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone