III Congresso Brasileiro das Ligas Acadêmicas de Cirurgua Vascular e Endovascular – Promovidos pela SBACV-SP e APM.

Apresentação do trabalho oral com o tema – Lipedema: uma doença subdiagnosticada, apresentado pela aluna Paula Frederichi de Souza. Escrito e produzido também pelos autores: Priscilla Yun Kim, Fábio Kamamoto e Marcelo Calil Buhiran.

Premiado em 1° lugar como o melhor trabalho apresentado no congresso

XVII Encontro São de Cirurgia Vascular e Endovascular

Apresentação do trabalho em pôster com o tema – LIPEDEMA: UMA DOENÇA SUBDIAGOSTICADA, apresentado pela aluna Priscilla Yun KIm. Escrito e produzido também pelos autores: Paula Frederichi de Souza, Fábio Kamamoto e Marcelo Calil Buhiran

Premido em 2° lugar como o melhor pôster apresentado no congresso

Encontro científico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular do Estado de São Paulo, cediado na USP

Apresentação do trabalho oral com o tema – Estudo dos diagnósticos diferenciais e tratamento do Lipedema apresentado pela aluna Paula Frederichi de Souza. Escrito e produzido também pelos autores: Priscilla Yun Kim, Fábio Kamamoto e Marcelo Calil Buhiran. Publicação do traballho na Folha Vascular edição de Fevereiro.